Assis Ramos ‘espera’ R$ 90 mi da União




Segundo a Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Imperatriz, o prefeito ‘aceitou’ acordo com a União e o Município pode receber R$ 90 milhões de recursos destinados à educação que vinham sendo questionados na Justiça.

Esses recursos seriam diferenças de repasses da Educação ainda do tempo do FUNDEF (Fundo de Desenvolvimento do Ensino Fundamental) hoje FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica).

“As nossas necessidades são de agora e, permanecer na espera, seria condenar outras gerações às mesmas mazelas de hoje”, teria declarado o prefeito, de acordo com sua assessoria.

O Procurador Geral do Município, Rodrigo do Carmo, afirma que o dinheiro “se destina única e exclusivamente à Educação”.

Para o prefeito Assis Ramos, ainda segundo sua Assessoria de Comunicação, os investimentos na educação podem colocar Imperatriz como “uma ilha de excelência para o Estado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...