Ildon fortalece reeleição de Flávio Dino


Ex-prefeito Ildon Marques, Frederico Ângelo e governador Flávio Dino



A aliança do ex-prefeito de Imperatriz, Ildon Marques, com o governador Flávio Dino a um ano das eleições traz muitos sinais para 2018. Apesar de ser criticado por muitos, o político conta um público eleitor fiel e possui uma qualidade que nem seus piores adversários ocultam: um apurado faro político.

O movimento de "Ildão, Pisada de Porcão" em direção a Dino mostra que a maior parte da classe política do Maranhão deve mesmo seguir o projeto de reeleição.

Mostra também que a candidatura do senador Roberto Rocha (PSDB) ao governo do Estado é mesmo uma tremenda barca furada. Roberto Rocha sonhava unir "Ildão" e o também ex-prefeito de Imperatriz, Sebastião Madeira (PSDB), em seu palanque no próximo ano. Mas os planos de Rocha foram por água abaixo. Ildon foi enfático ao dizer que jamais estaria na mesma legenda de Madeira.

Além de cair fora dos projetos de Roberto Rocha, a perspicácia de Ildon foi ainda maior ao abandonar definitivamente o grupo Sarney. No passado recente, Ildão foi traído pelo PMDB a mando da ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), outra pré-candidata ao governo para 2018. Com esse movimento, Dino que goza de boa aprovação na cidade, ganha também um cabo eleitoral de peso em Imperatriz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...