O diretor da PF e seus padrinhos

Fernando Segóvia, novo diretor-geral da PF (Foto: internet)


A coluna Radar de Veja desta semana traz a seguinte nota sobre a relação do novo diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, com a família Sarney e com o senador Edison Lobão:

“Um dossiê que circula em Brasília mostra as relações íntimas que o novo diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, ex-superintendente no Maranhão, tem com a família Sarney e com Edison Lobão. De acordo com o documento, no período em que esteve no cargo, Segóvia morou na casa de um empreiteiro ligado a Lobão. Há relatos também da proximidade de Segóvia com o clã Sarney. O delgado e sua esposa iam a festas com os Sarney, tendo passado inclusive um Carnaval com Roseana. O temor na PF é que Segóvia venha com a missão de acabar com a Lava-Jato, dada a sua estreita ligação com políticos. Para reforçar esse temor, é provável que ele coloque em cargos-chave os delegados Reinaldo César, ex-assessor de Sarney, e Sandro Avelar, ex-secretário de Agnelo Queiroz".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...