Alberto Sousa destaca encontro do PDT em São Luís


O vereador Alberto Sousa registro na tribuna, na sessão desta terça-feira (05) da Câmara Municipal de Imperatriz, o encontro estadual do PDT realizado no último sábado (02) em São Luís que oficializou a pré-candidatura do deputado Weverton Rocha ao Senado. O encontro com a participação do governador Flávio Dino, do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, do presidente do PDT, Carlos Lupi, e do presidenciável Ciro Gomes.

Alberto Sousa disse que 2017 foi o ano de fazer política, de buscar alianças com prefeitos e vereadores e que a partir de agora “começa outra batalha” para o deputado Weverton Rocha, que foi confirmado como o primeiro pré-candidato ao Senado a ser apoiado pelo governador Flávio Dino.

“Estamos trabalhando para eleger o mais jovem senador eleito pelo Maranhão, um senador que será municipalista, procurando defender os interesses do Maranhão na Câmara Alta, sem esquecer das bases, trabalhando com os prefeitos e os vereadores pelas demandas dos municípios”, disse o vereador.


Alberto Sousa também registrou a participação do presidenciável Ciro Gomes, ex-governador do Ceará, ex-ministro da República, “uma excelente opção nesse momento de descrença na elite da classe política brasileira”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...