As loucuras da oligarquia sedenta do poder



Cada vez mais sem rumo, o ex-jornal da oligarquia Sarney, hoje reduzido a um panfleto sem leitores, em sua edição desta quarta-feira (27) cometeu uma série de loucuras.

Primeiro, deixou claro bem no alto da página 3, para que Roseana Sarney Murad quer voltar ao governo: para defender mais verbas de publicidade para suas próprias empresas.

Segundo, se encarregou de mostrar qual a principal bandeira política da candidatura Sarney/Murad: destroçar novamente a estrutura do Estado, que o atual governo vem erguendo com tanto esforço.

Ou seja, defendem a volta das terceirizações em Pedrinhas, que geraram as cabeças degoladas. São contra a expansão de unidades do VIVA, de restaurantes populares, de escolas. E devem ser contra também a Secretaria de Agricultura Familiar.


Ao defenderem o neoliberalismo vulgar, os porta-vozes da oligarquia mostraram que continuam os mesmos. E querem o Estado só para eles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...