FARMÁCIA DO AMBRÓSIO: Prefeito deve decidir por manter ‘farmácia’ em nome de bar

(Foto de internet)

Ao apresentar dois documentos da Divisão de Vigilância Sanitária da Secretaria de Saúde do Município datados de 2016, uma fonte do alto escalão da Prefeitura de Imperatriz revelou que o prefeito Assis Ramos deve anular a determinação desta divisão para retirada do nome ‘farmácia’ do bar Farmácia do Ambrósio, tradicional ponto turístico da cidade de venda de cachaça com ervas.


A polêmica estourou nas redes sociais após divulgação de que a Prefeitura havia obrigado o proprietário do bar a retirar do nome do estabelecimento o ‘farmácia’.
Na intimação datada de 10 de maio de 2016, a Divisão de Vigilância Sanitária determina a retirada do nome ‘farmácia’ do estabelecimento, adotando apenas o nome Bar do Ambrósio, como também a substituição dos rótulos das garrafas e outros vasilhames que contenham indicação terapêutica.

Em outro documento, de 6 de junho de 2016, a Divisão atesta que o estabelecimento está apto a receber o Alvará Sanitário “face haver cumprido as exigências” da intimação 0990.

“Veja que é importante notar a data dos documentos, ou seja, não foram expedidos na atual administração, que começou em janeiro de 2017”, atenta a fonte, para revelar que “o prefeito deve é anular essa determinação. Na atual [administração] ninguém fez nada nessa direção [alteração no nome do bar]".

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...