Márcio Jerry responde a “segmentos minoritários”

Secretário Márcio Jerry durante entrevista à rádio Timbira
O secretário de Comunicação e Articulação Política do Governo do Maranhão, Márcio Jerry, disse que as previsões negativas de determinados segmentos minoritários não se concretizaram em relação à gestão do governador Flávio Dino (PCdoB), aprovada por ampla maioria dos maranhenses.

A declaração foi feita durante entrevista à rádio Timbira, nesta sexta-feira (1º), em que o secretário fez um balanço das ações do governo nos três primeiros anos de mandato.
Segundo Márcio Jerry, “(...) O Governo Flávio Dino tem avanços inegáveis e incontestáveis em qualquer área avaliada”.

O secretário afirmou que, mesmo em plena crise econômica nacional, o Maranhão conseguiu construir uma agenda de mudança, “com o objetivo de que o Estado seja de fato melhor para todos”.

“O Maranhão está erguido, de pé, pagando fornecedores e fazendo obras. É um cenário bastante diferente de muitos outros Estados. O governador Flávio Dino vai continuar apoiando os municípios e fazendo obras. Vai continuar sendo um Governo empreendedor e organizador”, declarou o secretário.


Foto: Handson Chagas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...