TO: Jair Farias, pré-candidato a deputado estadual, recebe apoio de lideranças de Angico e Darcinópolis

Jair Farias (centro), pré-candidato a deputado estadual, recebe apoio de lideranças tocantinenses
No último domingo (14), o ex-prefeito de Sítio Novo (TO) e pré-candidato a deputado estadual, Jair Farias, esteve na cidade de Angico, onde atendeu pedidos de amigos e líderes para participar de um café da manhã na residência da ex-candidata a prefeita, Dona Nena, esposa do ex-prefeito Lili. Na oportunidade, estiveram presentes os vereadores que dão sustentação política a Jair Farias no município nesta pré-campanha: Cleoman, Denilton, vereadora Leca e vários populares.

Além dos vereadores locais, também participaram do café da manhã vereadores de Luzinópolis que seguem com Jair Farias naquela cidade: vereador Dedin, Carlos Santa Helena, Edivaldo, Raimundo do Gás e Nego Marcos.

Jair Farias visitou ainda comunidades das zonas urbana e rural de Angico. Em seguida, visitou o município de Darcinópolis, onde participou de um almoço com lideranças locais.


Com informações de http://ocidade.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Imperatriz: Pré-candidatos bolsonaristas colam em Lula

Bastou vazar uma sondagem técnica de que o governo do presidente Lula e a atuação do próprio presidente são bem avaliados pelo imperatrzense...